Identidade Visual

0
120

Se você nunca tivesse ouvido falar do Cristiano Ronaldo, a qual dos dois você daria atenção primeiro?

A forma como um pessoa se apresenta afeta diretamente a percepção da qualidade da mesma como amigo, funcionário ou sócio.

O mesmo se aplica a uma empresa ou atividade profissional.

O Cristiano Ronaldo é mais talentoso hoje do que era quando começou?

Provavelmente sim. Melhorou na técnica, na astúcia e certamente na aparência.

Um jogador adversário não tem como intimidar, fazer insinuações ou desmoralizar de forma alguma o Cristiano Ronaldo atual. Já o antigo… bem… Ele preferiu mudar!

O mesmo se aplica à sua marca e comunicação visual.

Compare estas embalagens de panetone.

Veja a evolução da marca da Toyota

A identidade visual da sua empresa não precisa ser a melhor, mas precisa ser consistente.

Não há como confundir uma com a outra não é? Você sabe quem é quem só de bater o olho.

Você seria capaz de confundir as marcas acima? Porém todas fazem a “mesma coisa”: Sistemas operacionais.

IDENTIFIQUE-SE

DIFERENCIE-SE

MARQUE SUA IMAGEM

GARANTA O SEU TERRITÓRIO

IMPRIMA A SUA MARCA

E para ficar mesmo muito fácil e rápido, aperte este botão!

Ou ligue: 19 9 9224.8334

E-mail: marambicom@gmail.com

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.