O website cada vez mais é o primeiro contato do seu cliente com você. Então convém fazer uma excelente primeira impressão.

“A primeira impressão é a que fica”. Isto vale hoje como vai valer no ano de 3.789 e já valia no ano de 2.675 antes de Cristo.

Não há o que fazer. O site vai passar uma sensação de empresa boa, negócio confiável, “isso é legal, vou comprar” ou pode gerar desinteresse, raiva, medo e até uma prevenção emocional contra toda a linha de produtos ofertada.

Você passaria seu cartão de crédito diretamente num site com aparência desleixada? Bem, certamente muita gente já fez isso. E visto o enorme número de fraudes e golpes na internet, essas pessoas que se deram mal fazendo isso uma vez vão preferir não usar o cartão nem no site do próprio banco.

Por isso, uma excelente apresentação quebra essa prevenção quanto ao risco de estar “entrando numa fria”.

A aparência do profissional pesa muito na hora da decisão da compra dos serviços. Isso não implica que o profissional “sempre arrumadinho” seja o profissional mais competente. Está mesmo cheio de golpistas por aí, não é?

Mas não há saída. Se você é competente, sua empresa é boa e honesta e seus produtos são bons, estar “bem arrumado e livre de odores corporais” vai ajudar muito a concluir a venda.

Próximo passo então… apertar este botão!

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